Dez42009

Bebês que mamam demais



Compre roupas de bebê no atacado!
Use e revenda, e terá uma renda sem sair de casa!
Clique aqui e saiba mais!

Os bebês que mamam demais podem não ter culpa alguma neste fato. O leite materno também pode estar com problema, por isso é sempre bom consultar um médico tanto a mãe quanto o bebê. O fato de não estar produzindo muito leite pode estar deixando o bebê com fome e nesses casos é necessário suprir as necessidades dele com a mamadeira.

Para que as mães consigam saciar a sede dos bebês que mamam demais elas podem optar por estimular a produção de leite. Isso pode ser feito com o relaxamento e também com alguns chás de ervas que podem ser feitos. Isso pode fazer com que o bebê consiga se alimentar de maneira rápida e deixando a mãe sem as dores no seio, que acontecem com frequência nestes casos.

Geralmente os bebês que mamam demais acabam também não dormindo muito bem por estarem com fome durante a noite. Nesses casos é preciso mantê-lo acordado o maior tempo possível durante a tarde e depois fazê-lo dormir. É indicado não dar de mamar antes que ele durma, mas sim durante o sono. Caso contrário ele pode gorfar durante a noite e engasgar com o próprio leite.

Compre roupas de bebê no atacado!
Use e revenda, e terá uma renda sem sair de casa!
Clique aqui e saiba mais!
Veja também:

  1. raquelMarço 21st, 2010
  2. charleneMarço 30th, 2011
  3. sandraAbril 6th, 2011
  4. White StripJaneiro 30th, 2012
  5. Quinton FineranJaneiro 31st, 2012
  6. IodidaannoriaFevereiro 1st, 2012
  7. PoottenaveapsFevereiro 13th, 2012
  8. marciaMaio 3rd, 2012
  9. Fernanda Militon MouraAbril 8th, 2013

Leave a Reply